Pular para o conteúdo principal

Acemedrox Aborta?

O medicamento Acemedrox serve para reposição de hormônio em mulheres que estão atravessando a menopausa. Este é o principal objetivo deste medicamento.

Ele trata também a falta de menstruação em mulheres que menstruam regularmente. Então, ao utilizar este remédio, a menstruação tende a voltar ao normal.

E por último, ele trata tumores não cancerosos no útero que geralmente aparecem durante a fase reprodutiva (fibromas) e câncer do dolo do útero.

Mas Acemedrox Aborta?


Se você estiver grávida, é possível abortar sim.

Este remédio, ao tratar os sintomas inicialmente escritos aqui, faz com que a menstruação volte ao normal. Logo, a dosagem de hormônio pode induzir ao aborto, caso a mulher esteja grávida.

Lembre-se que o Acemedrox não é indicado para o aborto. Esta não é a sua função.

Consequências de usar o Acemedrox para Aborto


Caso a mulher grávida utilize o medicamento Acemedrox e não aborte, é bem provável que o feto seja atingido de forma grave, provocando má-formações e outras sequelas graves e irreversíveis.

Sendo assim, em hipótese alguma, utilize este medicamento sem o consentimento de seu médico. E jamais utilize este medicamento para abortar.

Leia todos os detalhes na bula deste medicamento, aqui mesmo no blog. Clique em http://www.tiagoalbino.com.br/2016/08/acemedrox-bula.html.

Sobre fibromas, leia mais em https://pt.wikipedia.org/wiki/Fibroma

Veja todos os artigos sobre o medicamento Acemedrox neste link.

Acemedrox Aborta?