Pular para o conteúdo principal

Método Fan Art: 12 Respostas para 12 Dúvidas Comuns!

1. É Seguro realizar a compra do curso Método Fan Art 3.0?

Sim.

2. o autor realmente devolve o dinheiro caso eu não goste do curso?

Sim

3. Eu posso pagar em até 10x no cartão de crédito?

Sim. Vai ter acréscimo.

4. Eu posso pagar em 2 cartões de créditos diferentes?

Sim.

5. Terei acesso imediato á uma área exclusiva como aluno(a) do curso?

Sim.

6. Ganharei acesso à aulas em vídeo + audio + texto?

Sim.

7. Ao finalizar minha compra à vista ganho acesso imediato ao Grupo dos Alunos?

Sim.

8. Ao terminar o curso vou ter acesso imediato ao meu certificado?

Sim.

9. É verdade que já na primeira semana eu [ou meu filho(a)] consigo ver resultados das aplicações práticas do curso?

Sim.

10. Eu sinto que não tenho dom e nem talento para desenhar. Mesmo assim consigo desenhar meus personagens favoritos com qualidade e confiança?

Sim.

11. As técnicas ensinadas no curso servem para o meu filho (a) que ainda é criança e tem entre 8 à 16 anos?

Sim.

12. As técnicas ensinadas no curso servem para mim que sou adulto e sinto que passei da idade de aprender?

Sim.

Link para o curso Método Fan Art.

Comentários